Menu...

19 de setembro de 2018

Polícia desvenda roubos em escolas no Piauí, apreende menores e prende receptador


Hospital de Olhos

Os furtos que estavam acontecendo em duas escolas do município de São Francisco do Piauí foram desvendados nesta terça-feira (31) pela polícia de Oeiras.

Vários objetos roubados foram recuperados na ação que resultou na prisão do receptador. Dois menores apontados como autores dos furtos e foram apreendidos.

As escolas tiveram seus objetos subtraídos entre os dias 28 e 30 de julho. As unidades de ensino são a Escola Martinho Mendes de Carvalho e a Unidade Escolar Mário Coelho Neto.

Na primeira, entraram pelo telhado, arrombaram a janela de uma sala de aula e quebraram um forro de acesso à cantina. Na ação os bandidos levaram um botijão de gás, um liquidificador industrial e duas facas.

Na segunda escola, como na primeira, os ladrões entraram pelo telhado. Os bandidos levaram dois projetores multimídia, um notebook, uma TV de Led de 30″. O furto foi percebido pelo vigia na manhã desta segunda-feira (30).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado para os dois casos. As investigações da polícia de Oeiras levaram ao desfecho dos furtos. Dois foram apreendidos. Uma pessoa identificada como Carlos Eduardo Gomes da Silva, foi presa. Ele é natural de São Francisco do Piauí e foi autuado por receptação. Segundo informações, ele tem passagem por roubo e furto e, ao receber voz de prisão, ele estava em liberdade condicional por roubo.

A polícia ainda recuperou uma moto-serra que havia sido roubada. A polícia busca o dono do produto.

Tags:

Comente aqui

ut Phasellus ultricies Curabitur dolor. mattis Lorem felis eleifend ipsum