Polícia Civil anuncia 28 presos na primeira parcial da Operação impacto no Piauí; vídeo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Civil deflagrou a operação Impacto, que visa prender pessoas foragidas da Justiça, que tenham cometido crimes graves. A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira com efeito em todo o Piauí.

Até o início da tarde desta quarta-feira (02), a primeira parcial aponta que foram realizadas 28 prisões em decorrência do cumprimento de mandados expedidos por diversos crimes. (A quantidade de prisões está atualizada

“Temos prisões pelos crimes de estupro, roubo, violência doméstica, dentre outros. Um dos objetivos é diminuir o índice de criminalidade e violência em todo o estado do Piauí”, afirmou o delegado Matheus Zanatta.

Os mandados cumpridos tiveram prisões em Teresina, Oeiras, Porto, Campo Maior, Altos, Parnaíba, Picos, Luís Correia, Uruçuí, Cocal, Água Branca, Matias Olímpio, União e Esperantina.

Ao todo, mais de 200 policiais civil participam da operação durante todo o dia entre delegados, agentes e escrivães, todos em campo.

A operação tem a participação da Controladoria Geral da União e é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil e participam unidades especializadas, distritos policiais e delegacias do interior do Estado.

impacto Polícia Civil anuncia 28 presos na primeira parcial da Operação impacto no Piauí; vídeo

A informação de 28 presos foi repassada após a divulgação do vídeo abaixo, que informa 26 presos

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist