Polícia Civil prende mulher por crime de estelionato em Teresina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Polícia Civil do Piauí, por meio do Greco, efetuou na manhã desta segunda-feira (25/01), no Santa Isabel, a prisão de G. W.P.L. pelo crime de estelionato. A investigada oferecia à venda cachorros da raça Golden Retriever no OLX e ao ser procurada para negociar se dirigia a um posto de gasolina no bairro citado, onde encontrava a pessoa interessada e mostrava um cachorro com as mesmas características do cachorro anunciado na internet, porém afirmando que o cachorro a ser vendido era mais novo e que a entrega seria somente em fevereiro, mediante pagamento de parte do valor negociado. Fechada a negociação recebia parte do negócio, que girava em torno de 3 mil reais, para logo depois não mais atender aos contatos das pessoas que negociava.
Neste final de semana, duas pessoas foram vítimas.  Uma delas realizou transferência de R$ 1.100,00, cuja maior parte do valor foi apreendida. A outra pessoa percebeu que se tratava de um golpe e acionou um policial do Greco que pediu apoio para a execução da diligência.

O animal usado para concretizar o crime foi apreendido e será entregue a familiares da investigada que foi autuada por estelionato e encaminhada à Central de Flagrantes a fim de aguardar decisão judicial acerca da lavratura do procedimento de prisão.


Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist