Polícia Civil do Piauí realiza I Concurso de Remoção

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Polícia Civil do Piauí dá mais um passo importante frente à implementação de uma gestão moderna, dinâmica e estratégica na Polícia Civil. Será realizado pela primeira vez na PC-PI, o Concurso de Remoção de servidores policiais da instituição.  
A comissão do concurso, constituída por meio da Portaria n° 14/2021/PC-PI, responsável por conduzir os trabalhos, é formada por policiais civis entre delegados, agentes e peritos. Todo processo será fiscalizado pelos representantes do Sindicato de Delegados de Polícia do Piauí (SINDEPOL) e Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (SINPOLPI).  
O concurso fortalece a instituição, pois traz critérios objetivos, transparentes e éticos para movimentar seus servidores entre as diversas unidades policiais do estado. O certame também valoriza o policial civil que poderá escolher a unidade onde deseja servir, sendo determinante para sucesso na escolha a antiguidade na carreira.
A publicação do Edital  do I Concurso de Remoção da PC-PI, será feita nesta sexta-feira (08/01), e os interessados em participar já podem, antecipadamente, solicitar junto ao Setor de Gestão de Pessoas da SSP-PI, a ficha funcional que será utilizada na inscrição do concurso. 
CLIQUE AQUI para visualizar inteiro teor da Portaria n°14/2021/PC-PI.






Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist