Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de homicídio

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, por meio do Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto deu cumprimento em 18/12/2020, a mandado de prisão preventiva em face do nacional A.P.O., autor do homicídio contra a vítima Mateus da Silva Mendes, fato ocorrido em 15 de julho de 2019, no Residencial PSH Tabocas, zona rural de Teresina.

De acordo com a polícia, a vítima estava na porta de sua casa quando o suspeito chegou em uma motocicleta, momento em que a vítima correu para dentro do imóvel mas foi alvejada por disparos de arma de fogo, ocasionando sua queda na sala da residência, momento em que A.P.O. adentrou na casa e executou a vítima com mais disparos.

A.P.O.  que é faccionado do grupo criminoso B40, fugiu após o crime para o estado de São Paulo, mas no dia 13 de agosto deste ano foi preso no município de Potirendaba, após a equipe de investigação da DHPP descobrir que o mesmo estava escondido naquela cidade e repassar todas as informações necessárias para a delegacia local que prontamente atuou para a sua prisão. Na ocasião, A.P.O. tinha sido preso pelo homicídio de Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins ocorrido no dia  11/12/19.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist