PMs prendem indivíduos, recuperam veículos e apreendem arma de fogo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Nas Cidades de Assunção-PI e em União, a Polícia Militar esteve realizando a prisão de indivíduos, a recuperação de veículos e ainda  apreensão de uma arma de fogo no decorrer da segunda-feira (25). 
À tarde, a 2ª Companhia do 15º BPM fez barreira policial na saída da Cidade de Assunção-PI, onde localizou o condutor de um Fiat Punto de placa DWI-4282Q que não possuía documento do veículo. Após verificação, constatou-se que o carro estava com restrição de roubo/furto. De imediato, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Castelo do Piauí para os procedimentos legais cabíveis.
Em União, a 2ª CIA/16º BPM encontrou uma motocicleta sem placa. Foi feita averiguação veicular por meio do chassi e do motor e constatado que se tratava de veículos diferentes. Deste modo, o veículo foi apresentado na Delegacia. Posteriormente, a guarnição tomou conhecimento de um homem que teria entrado em uma residência e furtado um aparelho celular. A equipe iniciou rondas próximo ao local, encontrando o acusado com o celular, uma faca e substância análoga à maconha. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia onde foi reconhecido pela vítima. 
Por volta das 22h30, a equipe policial de União em rondas visualizou um homem em atitude suspeita no Bairro São Sebastião. Foi feita a abordagem e flagrado que o indivíduo portava um revólver calibre 22 com duas munições. Na delegacia, foi verificado ainda que o indivíduo estava foragido da justiça com passagem por roubo e cárcere privado. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist