PF, em ação integrada, prende traficante responsável por abastecer Roraima com skunk e cocaína

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Boa Vista/RR – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima – FICCO/RR, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas Polícias Civil e Militar e pelas Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na sexta-feira (18/12) o principal traficante responsável por abastecer Roraima com skunk e cocaína.

O traficante costumava transportar a droga do Amazonas para Roraima fazendo uso de dois veículos, sendo que ele sempre viajava no da frente como batedor e incumbia um parceiro de dirigir o veículo com a droga, que se deslocava na retaguarda.

Após abordagem, o traficante foi flagrado com 55 quilos de skunk (supermaconha) no interior do veículo e mais R$ 71 mil, tendo sido apreendidos ainda na mesma ação uma máquina de contar dinheiro e mais dois veículos.

Além de tudo, o traficante ainda ostenta antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e também foi apontado como integrante de uma associação criminosa de arrombadores de caixas eletrônicos.

Após o flagrante, o preso foi encaminhado à Superintendência de Polícia Federal em Roraima, para lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Fone: (95) 3621-1522
E-mail: cs.srrr@dpf.gov.br

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist