PF e PM apreendem 450 kg de agrotóxicos em Guaíra/PR

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Polícia Federal, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu duas pick-ups (uma Montana e uma Fiorino) – carregadas com aproximadamente 450kg de agrotóxicos, 40 caixas de cigarros e dois pneus de carretas, contrabandeados do Paraguai, na tarde desta quinta-feira (14), na zona rural Guaíra/PR. 

A ação ocorreu durante patrulhamento no local. Os policiais perceberam uma movimentação suspeita no porto oficial de pesca da região e resolveram se aproximar para melhor fiscalização de rotina. Na aproximação da equipe, os criminosos tentavam baldear carga novamente para embarcação a fim de retornar com o ilícito ao Paraguai, mas não conseguiram e partiram em fuga, deixando a mercadoria para trás. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação equipes da Polícia Federal, Polícia Militar do Paraná (Cobra/ Bpfron e Coe/Bope), Polícia Civil do também do Paraná (Tigre), PM do Rio Grande do Sul (Bope), Receita Federal, Força Nacional e do Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas, do Ministério de Justiça e Segurança Pública. 

Polícia Federal – Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist