PF e BPFRON realizam prisão em flagrante de contrabandista

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Terra Roxa/PR – Na tarde deste sábado, dia 09/01, durante patrulhamento de rotina na zona rural de Terra Roxa, equipe policial observou movimentação suspeita zona rural e resolveu aproximar para possível abordagem policial.

 

Ao acionamento dos sinais sonoros e luminosos, os criminosos iniciaram manobras perigosas na rodovia e procedimento de fuga trafegando em meio a lavoura de soja, mas a equipe policial logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de um dos criminosos, enquanto o outro comparsa empreendeu fuga após capotar seu veículo às margens da pista.

 

A eficiente ação conjunta entre Polícia Federal e BPFron/PMPR resultou na apreensão de dois veículos carregados com aproximadamente 47.500 maços de cigarros paraguaios.

 

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 9106-6815

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist