PF cumpre mandado de prisão preventiva de suspeito de cometer crimes de roubo contra os Correios

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Curitiba/PR – A Polícia Federal deflagrou hoje (8/1) a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar 6 roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná.

 Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX foi distribuída pelos Correios, em razão das compras de natal.

 Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

 A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR

Contato: (41) 3251-7813

cs.srpr@dpf.gov.br

 

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist