Menu...

18 de julho de 2018

Suspeito de tráfico é preso em Angical com 25 pedras de crack em moto


Hospital de Olhos

Em uma vistoria policial realizada no bairro Montevidéu, em Angical do Piauí, a Força Tática encontrou em uma moto 25 pedras de crack no início da madrugada deste sábado (10). O condutor, identificado como Kaio Henrique Marques de Lima, apontou o proprietário do veículo, identificado como Antonio Luiz, como o dono da droga.

O veículo, uma Honda/CB 300R – de cor amarela e placa ESJ-6978, foi apreendido. Com o dono do veículo foram encontrados R$ 285,30. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

“Fizemos a apreensão das 25 pedras de crack, da moto e do dinheiro encontrado. A droga estava na carenagem lateral traseira da moto. Ao abordarmos o Kaio Henrique, ele disse que o dono da droga estaria em uma seresta no Montevidéu, onde o abordamos e efetuamos sua prisão. Com ele encontramos R$ 285,30”, afirmou o cabo Giordano.

Em entrevista ao Somos Notícia, o cabo disse ainda que o dono da moto afirmou que comprou o veículo recentemente e que não sabia que a droga estava escondida na moto, segundo a polícia, tentando convencer de que a droga já estava no veículo adquirido. “O Antonio Luiz disse que tinha comprado a moto agora e não sabia o que estava nela. Essa informação dele não procede”, completou.

Antonio Luiz vai permanecer à disposição da Justiça, onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas e por entregar veículo a pessoa não habilitada, enquanto o condutor da moto, Kaio Henrique, irá responder apenas por dirigir veículo sem habilitação.

Tags:

Comente aqui

amet, efficitur. in velit, risus vel, eget dictum vulputate,