PC-PI realiza Audiências Públicas para lotação de empossados

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


.

A Polícia Civil do Piauí realizou nos dias 22 e 23/02/2021, as Audiências Públicas relativas à escolha do local de lotação dos candidatos habilitados em concurso público da instituição e nomeados para os cargos de Delegado, Agente e Peritos da PCPI – Terceira Classe./ pelo Governo do Estado.

..

Conforme disposto nos Editais 001,002 e 003/2018, para os cargos da Polícia Civil, no tópico 1.5 do item 1, que trata das Disposições Preliminares, “os candidatos aprovados em curso de formação profissional serão convocados, em audiência pública, para optar pela unidade policial constante nos Territórios de Desenvolvimento”. A  escolha dos locais obedeceu a ordem de classificação do candidato no certame, regulamentado no Art. 11, inciso segundo da Lei Complementar n° 13 de 03 de janeiro de 1994, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Piauí.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, presidiu as audiências, que contaram com a participação dos Delegados Adriana Xavier (Diretora da UPJ), Adolpho Henrique (Diretor da Acadepol), Marcelo Leal (Gerente GPI), Ana Luiza Reis (Assessora Especial DG), Tatiana Trigueiro (Assessora Especial DG) e do Diretor do DPTC, Médico Legista, Antonio Nunes Nunes.

O encerramento das audiências pública ocorreu com a com a entrega de todas as portarias assinadas pelo delegado geral  da PCPI.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist