Pastor evangélico é preso no Piauí acusado de estupro de menores e importunação sexual

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um pastor evangélico identificado pelas iniciais D.D.A.F. foi preso nesta segunda-feira (18) sob acusação de estupro a menores e prática de importunação sexual em Landri Sales, no Piauí.

Com a prisão, a polícia cumpriu um mandado judicial. O pastor, segundo informações, foi preso após a Delegacia Regional de Guadalupe ter recebido denúncias seguidas em seu desfavor.

Não há informações de quantas vítimas o acusado teria feito com a prática dos crimes, onde eles aconteciam e nem como se davam as abordagens.

A polícia teria informado apenas que ele foi preso em caráter preventivo e que, contra ele, havia um mandado expedido para busca e apreensão, além de um mandado de prisão. O acusado não resistiu à ordem de prisão.

O pastor vai responder por crime de estupro de vulnerável e importunação sexual.

Com a prisão de D. D. A. F. têm-se início à Operação Anjo da Guarda, que chega à sua primeira fase e está sendo desencadeada pela Delegacia Regional de Guadalupe.

O objetivo é coibir práticas criminosas relacionadas ao abuso e exploração sexual e infantil, tentativa de feminicídio, homicídio e crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher nas cidades da regional.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist