Press "Enter" to skip to content

Pastor evangélico é preso no Piauí acusado de estupro de menores e importunação sexual

Last updated on 19 de maio de 2020

Um pastor evangélico identificado pelas iniciais D.D.A.F. foi preso nesta segunda-feira (18) sob acusação de estupro a menores e prática de importunação sexual em Landri Sales, no Piauí.

Com a prisão, a polícia cumpriu um mandado judicial. O pastor, segundo informações, foi preso após a Delegacia Regional de Guadalupe ter recebido denúncias seguidas em seu desfavor.

Não há informações de quantas vítimas o acusado teria feito com a prática dos crimes, onde eles aconteciam e nem como se davam as abordagens.

A polícia teria informado apenas que ele foi preso em caráter preventivo e que, contra ele, havia um mandado expedido para busca e apreensão, além de um mandado de prisão. O acusado não resistiu à ordem de prisão.

O pastor vai responder por crime de estupro de vulnerável e importunação sexual.

Com a prisão de D. D. A. F. têm-se início à Operação Anjo da Guarda, que chega à sua primeira fase e está sendo desencadeada pela Delegacia Regional de Guadalupe.

O objetivo é coibir práticas criminosas relacionadas ao abuso e exploração sexual e infantil, tentativa de feminicídio, homicídio e crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher nas cidades da regional.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *