Menu...

10 de dezembro de 2018

Mulher mata marido a facada na zona Sul de Teresina e dá banho no corpo


Hospital de Olhos

No final da noite dessa segunda-feira (8) uma mulher foi presa sob suspeita de ter matado o marido com uma facada na barriga no Parque Industrial, na zona Sul de Teresina. Ela fala em crime por legítima defesa.

A Força Tática esteve no local e, segundo o cabo Marcelo Henrique, a mulher tentava impedir a entrada da guarnição.

“Nós fomos informados pela Central de Operações que a senhora tinha praticado um homicídio contra o esposo dela, chegando no local o portão estava fechado, os vizinhos nos ajudaram a entrar, ela estava trancada dentro da casa. Quando nós conseguimos entrar no local onde funciona um matadouro nas proximidades do terminal de ônibus do Parque Piauí, o senhor ja se encontrava em óbito e ela estava trancada”, informou.

À polícia, ela teria dito que foi agredida pelo companheiro com uma barra de ferro. “Em depoimento, ela falou pra gente que ele agrediu ela primeiro com uma barra de ferro, que inclusive depois ela jogou dentro de um recipiente com água. Logo em seguida, ela pegou uma faca e golpeou ele” (sic), disse o cabo Marcelo Henrique à TV Meio Norte.

A mulher confessa o crime e reforça que o precisou se defender das agressões. “Foi ele que começou, ele pegou a barra de ferro para me atingir. Desde a hora que cheguei eu chamei ele para abrir o portão e ele não abriu, depois eu entrei e ele pegou a barra de ferro e bateu na minha cabeça e na minha cintura, aí eu peguei a faca para ele não me furar e furei ele. Dei só uma facada na cintura”, explicou.

Após esfaquear o companheiro, a mulher deu um banho na vítima. “Eu dei um banho nele para quando ele acordasse, mas ele não acordou, pensei que ele não tinha morrido, não tenho passagem pela polícia, agi para me defender”, disse.

Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por causa dos ferimentos, mas, em seguida, foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Tags:

Comente aqui

ut dolor suscipit velit, felis diam ipsum elementum sed ipsum