Menu...

19 de novembro de 2018

Mulher grávida é morta a tiros dentro de casa durante a madrugada em THE


Hospital de Olhos

Uma mulher grávida morreu dentro de casa durante a madrugada dessa terça-feira (6) no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada como Núbia Raquel Bezerra Borges, de 42 anos, era usuária de drogas.

“No momento do ocorrido, eu ouvi dois disparos. Ela era super gente boa, usava as coisas dela, mas não mexia em nada de ninguém. Ouvi falar que ela estava grávida”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Não há ainda informação se o criminoso estava acompanhado de outra pessoa quando chegou à casa da vítima, por volta das 3h. A mulher recebeu o primeiro tiro ao abrir a porta da casa onde morava.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, a vítima talvez conhecesse o autor do crime. “A vítima provavelmente conhecia o autor, ou os autores do crime. Ela abriu a porta e já foi surpreendida com o primeiro disparo. Ela tentou fugir quando recebeu o segundo disparo”, explicou.

A polícia assegura que os detalhes só vão ser obtidos com o exame cadavérico.

A mulher era mãe de 4 filhos, mas morava sozinha. Os filhos deixaram a convivência com a mãe depois que ela se tornou usuária de entorpecentes.

Núbia é a segunda mulher assassinada nos últimos dois dias em Teresina por envolvimento com a criminalidade.

Tags:

Comente aqui

ipsum consectetur ut facilisis Praesent Curabitur fringilla mattis commodo Phasellus