Menu...

19 de novembro de 2018

Pela tatuagem, família identifica mulher encontrada morta no rio Parnaíba em THE


Hospital de Olhos

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o corpo da mulher que havia sido localizado no rio Parnaíba nessa quarta-feira(7) na região da Santa Maria, zona Norte de Teresina.

A família informou que a jovem era identificada como Lara Fernandes. O velório aconteceu nesta quinta-feira (8) na zona Sudeste.

Um membro da família pediu para não ser identificado. Ele informou que “ela tinha uma tatuagem com o nome da própria filha, que foi o que indiciou quem era”.

Ele disse ainda que a mãe da jovem tomou conhecimento da morte da filha por meio da imprensa. Ele reforça dizendo que ela costumava passar dias fora de casa. “Ela às vezes passava dois ou três dias fora, então ninguém procurou nem foi até a polícia. Só soubemos quando encontraram o corpo.”

Outros familiares como a irmã e a mãe não quiseram falar sobre o assunto. O momento do velório era de forte comoção. “Uma moça muito jovem, perdeu a vida tão cedo, é algo muito triste para todos”, disse ao G1 um vizinho da família.

Um barqueiro a encontrou dentro dágua e empurrou o corpo para a margem do rio. A mulher estava com uma grande lesão na testa. As diligências estão sendo realizadas pela delegada Luana Alves, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Não há pistas sobre a causa da morte.

Amigos da jovem pedem nas redes sociais que o autor do crime seja encontrado logo e que responda pelo ato.

Tags:

Comente aqui

id Lorem commodo mattis dictum suscipit adipiscing dolor.