Menu...

Última Notícia

14 de dezembro de 2018

Mulher suspeita de receptação é presa em Regeneração com celulares e dinheiro


Hospital de Olhos

Uma mulher foi presa pela Força Tática na noite dessa terça-feira (25), em Regeneração, apontada como suspeita de receptação e tráfico de drogas. Por furto, um menor foi apreendido.

A rápida ação da Força Tática teve início por volta das 22h30, quando policiais foram informados do furto de um celular no bairro Alto do Balanço.

“Ao sermos informados sobre o furto, passamos a fazer diligencias e logo apreendemos o suspeito, um menor, de 17 anos, que confessou a autoria do crime e afirmou que havia trocado o aparelho por cinco papelotes de cocaína com a pessoa de iniciais F.B.C., que tem passagem por tráfico de drogas”, disse o tático Giordano.

Segundo informações, a mulher de F.B.C tentou fugir pela porta dos fundos com a chegada da Força Tática em sua residência. “Fomos à residência do indicado, mas o mesmo não se encontrava, estando apenas a companheira. Como não conseguiu fugir, tentou jogar fora uma sacola com de R$ 2.977,31. Na residência, foi encontrado também o referido celular e mais outros dois aparelhos sem nota fiscal, e uma trouxa de maconha”, completou o Giordano.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as providências cabíveis.

Fotos: Força Tática

Tags:

Comente aqui

libero in at venenatis Aenean eleifend Curabitur efficitur.