Menu...

20 de novembro de 2018

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro no local de trabalho no PI


Hospital de Olhos

Em Esperantina, um homem foi preso na última terça-feira (14) sob acusação de tentar matar a ex-companheira, identificada como Maria Helena, de 18 anos.

O crime teria ocorrido no local de trabalho da vítima. O suspeito foi identificado como Franicsco das Chagas jesus.

O delegado Leonardo Alexandre informou que o estado de saúde da vítima é grave. “Ela trabalha em uma residência no centro de Esperantina e ele foi ao local, discutiu com ela acerca do relacionamento dos dois, porque ele não aceitava o fim, e por conta disso, ele desferiu as facadas contra a vítima”, contou.

O proprietário da residência, que não teve a identiicação informada, interferiu no momento da agressão, segundo o delegado. “Ela não só não morreu devido o proprietário da casa ter interferido no momento em que ela estava sendo agredida, e evitou que o autor continuasse na ação. Logo em seguida, uma enfermeira que trabalha ao lado da residência, ouviu os gritos de socorro e prestou os primeiros socorros para a vítima, foi o que salvou a vida dela. A ambulância do Samu chegou e ela foi transferida para o hospital de Piripiri onde passou por cirurgia na data de ontem. O quadro dela é grave, mas estável.”

Tags:

Comente aqui

massa luctus lectus ut Donec vulputate,