Menu...

19 de novembro de 2018

Mulher confessa ter assassinado companheiro durante discussão no PI


Hospital de Olhos

Uma mulher que teria discutido e matado o companheiro José Francisco a facadas na última sexta-feira(2) no município de Nazaré do Piauí se entregou à polícia em Floriano nesse sábado (3). Ela foi identificada como Janaísa da Silva, de 29 anos, e é conhecida como Bia.

Durante depoimento, ela confessou que teria golpeado a vítima após uma discussão.

Ciúmes da vítima com outra pessoa conhecida como Antonio teria sido a motivação, segundo informou à polícia. “Ela disse que a vítima, em determinado momento, ficou com ciúmes dela com o Antonio, e resolveu partir para cima dela. Ela disse ainda que a vítima teria lhe empurrado. Ela estava com uma faca na cintura e acabou desferindo um golpe na linha da costela esquerda, o que tirou a vida dele”, explicou o delegado regional, Bruno Ursulino.

Depois de esfaquear a vítima, a mulher, que vai responder pelo crime de homicídio, ainda pediu socorro à vizinhança. Ela não tem passagem pela polícia, mas, segundo o delegado, tem um histórico de agressões nos relacionamentos.

“Ela tem um histórico de agressões em todos os seus relacionamentos na cidade de Nazaré. Em um dos depoimentos que a gente pegou, um dos pais dos vários filhos que ela tem, disse que ela tentou dar um golpe de faca nele, mas conseguiu”, finalizou

Tags:

Comente aqui

ut velit, risus. efficitur. Phasellus dapibus elit. consectetur at Aliquam pulvinar tristique