Menu...

21 de julho de 2018

Mulher com transtorno mental mata o próprio tio de 91 anos em José de Freitas


Hospital de Olhos

Uma mulher de 25 anos provocou a morte do próprio tio, de 91 anos, em José de Freitas durante um surto psicótico. Ela teria ferido o idoso com um golpe de faca na manhã desta segunda-feira. Depois de ser controlada por familiares, a Polícia Militar foi acionada. A mulher não deverá responder pelo crime, por conta da sua condição de pessoa com transtorno mental.

O caso aconteceu dentro da residência do idoso na comunidade Alto da Cruz, por volta das 6h de hoje. O major da Polícia Militar de José de Freitas, Valter Pinto, afirmou que a vítima estava deitada em uma rede quando foi atingida com um golpe de faca no tórax.

O idoso foi identificado como Raimundo Dorneles de Oliveira. Ele foi encontrado pelo sobrinho pouco depois do ocorrido. A mulher teria começado a correr pelo terreno depois de ter tirado a própria roupa. A mulher foi dominada por um tio.

O major Valter disse que no momento do crime, a mulher não teve controle das próprias ações. “O idoso ficava o dia praticamente inteiro deitado nessa rede. Ela teve algum tipo de surto, sequer sabe o que aconteceu, o que fez”, lamentou o major Valter.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município de José de Freitas.

Tags:

Comente aqui

venenatis Donec id, libero. leo ultricies elit. ut mi, Praesent at