Motocicletas são recuperadas por policiais militares durante abordagens e averiguações

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Policiais militares do Estado do Piauí recuperaram 13 motocicletas após abordagens, nas cidades de Teresina, União, Monsenhor Hipólito, Piracuruca, Piripiri e Castelo do Piauí. 
Na sexta-feira (29), a equipe bravo da 2ªCIA/16ºBPM após abordagem a um condutor em União-PI, constatou que a motocicleta tinha restrição. Logo, ele e o veículo foram apresentados na delegacia.  A mesma Companhia, dias depois, recuperou uma moto que estava sendo utilizada em assalto e possuía restrição de roubo, a vítima reconheceu a moto e um dos suspeitos na Delegacia. 
Foto_02022021_010231

No dia seguinte, sábado (30), o Grupamento de Polícia Militar de Monsenhor Hipólito recuperou a moto de placa ODY 8661, com registro de furto ou roubo no Sistema Integrado de Segurança Pública. E no mesmo dia, em Teresina, a equipe Força Tática do 5º BPM recuperou uma XRE 300, que tinha sido roubada por um casal no Conjunto Zequinha Freire, a moto foi recuperada em um terreno baldio nas proximidades do residencial Sigefredo Pacheco III.

No dia 31, domingo, em Castelo do Piauí, a 4ªCIA/15ºBPM foi informada por um senhor que tinha recuperado uma moto, roubada no mês de dezembro, o veículo estava em posse de uma terceira pessoa que informou ter comprado por R$ 3.500,00. O proprietário e os receptadores compareceram na Delegacia. E nesse mesmo dia policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão após buscas na região de mata do bairro Crioli, em Piripiri-PI, encontraram a moto de placa PIG 4931, que tinha registro de roubo, sendo encaminhada à Delegacia e também recuperaram veículo na Rua Rui Barbosa, após informações do serviço de inteligência da Unidade.  A equipe policial da 5ª Companhia desse Batalhão teve conhecimento do furto de uma moto e iniciou diligências no Centro da cidade de Piracuruca, encontrara um suspeito empurrando uma moto, placa LVU 6887, e constatou que se tratava do veículo furtado.  
Foto_02022021_010231

Por fim, nessa segunda-feira (01), na Capital, policiais militares do 9º BPM recuperaram três motocicletas e peças de motocicletas diversas, além disso, também apreenderam balança de precisão, relógio, celulares, entre outros objetos. A equipe Moto Tática do 1º BPM durante rondas ostensivas na região do Cabral, constatou que um condutor de moto, que se envolveu em um acidente, estava com uma arma de fabricação artesanal e o veículo tinha registro de roubo. Diante disso, ele foi encaminhado ao HUT para atendimento médico e depois para Central de Flagrantes. 

A equipe CHOQUE recuperou uma motocicleta que estava em frente a um lava jato, no bairro satélite, durante consulta ao sistema Sinesp confirmou restrição de roubo. O proprietário se apresentou e informou que a moto tinha sido roubada em 2012 e já tinha sido vistoriada e restituída, mas como ainda tinha restrição no sistema, foi levada à Polinter para adoção dos procedimentos legais.  
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist