Menu...

17 de setembro de 2019

Merendeira é feita refém durante assalto a escola no Porto Alegre, em Teresina


Hospital de Olhos

Publicidade

A Unidade Escolar Professora Auristela, situada no bairro Porto Alegre, em Teresina, foi invadida nesta sexta-feira (23) por um jovem armado, que teria rendido e ameaçado uma merendeira com uma faca no pescoço.

A ação do suspeito foi registrada pelas câmeras de segurança da unidade de ensino. Ele estaria com o rosto coberto por uma camisa durante o crime. De acordo com o subcomandante Francisco Mello, do 17º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito teria entrado na cantina onde estavam as funcionárias e teria aplicado um golpe, do tipo gravata, na merendeira.

O rapaz teria deixado o local levando o celular da merendeira que foi feita refém após ameaçar outras funcionárias. Segundo informações, ninguém ficou ferido.

Publicidade

“Os policiais chegaram a deter uma pessoa na região, mas ela não foi reconhecida pelas vítimas e por isso liberada. Já outro suspeito foi preso no ônibus com destino a Zona Norte, com um celular roubado”, revelou.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disse em nota que lamenta o ocorrido e que está mobilizando as equipes para agiram diretamente no caso.

Publicidade

Tags: