Menu...

20 de novembro de 2018

Ladrões são presos em tentativa frustrada de assalto aos Correios de Timon


Hospital de Olhos

Uma dupla de assaltantes tentou no final da tarde desta quarta-feira(01/04) assaltar a agência dos Correios de Timon do centro da cidade. Os dois elementos surpreenderam clientes e os funcionários anunciando o assalto logo após adentrarem a agência.

Com muita gente na fila aguardando atendimento, a dupla rendeu primeiro o segurança, recolheu os celulares dos clientes os colocando sobre uma mesa e anunciaram que não levariam nada deles. “Queremos apenas o que é do governo”, teriam dito.

Logo em seguida os bandidos renderam o gerente e tentaram em vão abrir o cofre da agência sem sucesso. Fracassada a tentativa, a dupla empreendeu fuga ao saber que a polícia militar teria sido avisada e estava se dirigindo para a agência.

Os ladrões correram saltando muros vizinhos aos Correios e se esconderam dentro de uma residência na rua Higino Cunha, no centro,oportunidade que exigiu dos donos da casa que não os delatassem. Mas a polícia os localizou sendo os dois presos.

Os ladrões andavam num Ford Ka vermelho que foi deixado num quarteirão na rua Higino Cunha, bem próximo a agência dos Correios.

O fato atraiu a atenção de muitos curiosos e a dupla presa foi levada para a Central de Flagrantes. (doblogdoeliaslacerda). Imagens Eduardo Rego).

Fonte: Portal AZ

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: , ,

Comente aqui

libero. luctus Nullam suscipit ut ut facilisis quis, ut sed Lorem