Menu...
Notícias de Amarante, e do Piauí on YouTube

18 de janeiro de 2019

Ladrões são presos em tentativa frustrada de assalto aos Correios de Timon


Hospital de Olhos

Uma dupla de assaltantes tentou no final da tarde desta quarta-feira(01/04) assaltar a agência dos Correios de Timon do centro da cidade. Os dois elementos surpreenderam clientes e os funcionários anunciando o assalto logo após adentrarem a agência.

Com muita gente na fila aguardando atendimento, a dupla rendeu primeiro o segurança, recolheu os celulares dos clientes os colocando sobre uma mesa e anunciaram que não levariam nada deles. “Queremos apenas o que é do governo”, teriam dito.

Logo em seguida os bandidos renderam o gerente e tentaram em vão abrir o cofre da agência sem sucesso. Fracassada a tentativa, a dupla empreendeu fuga ao saber que a polícia militar teria sido avisada e estava se dirigindo para a agência.

Os ladrões correram saltando muros vizinhos aos Correios e se esconderam dentro de uma residência na rua Higino Cunha, no centro,oportunidade que exigiu dos donos da casa que não os delatassem. Mas a polícia os localizou sendo os dois presos.

Os ladrões andavam num Ford Ka vermelho que foi deixado num quarteirão na rua Higino Cunha, bem próximo a agência dos Correios.

O fato atraiu a atenção de muitos curiosos e a dupla presa foi levada para a Central de Flagrantes. (doblogdoeliaslacerda). Imagens Eduardo Rego).

Fonte: Portal AZ

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: , ,

No momento, você está desconectado

risus. vel, Praesent tristique efficitur. felis ut mi, Curabitur diam leo.