Menu...

15 de outubro de 2018

Jovem de 13 anos suspeita de matar prima em Água Branca é apreendida em Lagoinha


Hospital de Olhos

O delegado auxiliar de Polícia Civil de Água Branca, Otony Nogueira Neto, informou ao Somos Notícia que a jovem de 13 anos, apontada como suspeita de matar a prima Ana Vitória, de 17 anos, na noite dessa quarta-feira nas proximidades do Balão de São Pedro do Piauí – na BR-343, já está apreendida.

Segundo ele, será feito o auto de apreensão de menor e, em seguida, ela será encaminhada ao Ministério Público, em Água Branca, para as medidas cabíveis.

“Informo que a menor foi apreendida. Ela foi localizada na residência de uma tia, na comunidade Baixão do Coco, zona rural de Lagoinha. Já determinei o auto de apreensão dela e que ficasse recolhida para apresentação ao Ministério Público de Água Branca”, disse ele.

O crime aconteceu, segundo ele, por motivação banal. As duas são primas e, de acordo com informações, existia uma rixa antiga entre as duas.

A vítima teria sido atingida com apenas um golpe de arma branca, um punhal, na altura do peito.

A jovem suspeita não havia sido localizada após o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca.

Vítima

jovem água branca punhal

Tags:

Comente aqui

risus. consectetur felis fringilla quis, tristique