Jogando bola, jovem é morto com pelo menos 15 tiros no Monte Castelo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

No bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, um jovem de 18 anos foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo na tarde dessa segunda-feira. Rômulo Silva estava na porta de casa quando quatro homens em um veículo branco o executaram após persegui-lo.

A vítima estava jogando bola na rua quando os suspeitos chegaram em um carro e atiraram contra o rapaz. Ele ainda tentou correr para casa, mas morreu no local.

“Ele ainda tentou fugir, se esconder entrando na residência, mas foi perseguido e alvejado. Veio a óbito na hora. A suspeita que temos é que o carro usado pelos criminosos tenha sido roubado durante um sequestro relâmpago no Centro de Teresina mais cedo”, relatou ao Porta O Dia o sargento Marcos – do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Não há ainda informações se a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime, mas, segundo a polícia, pela quantidade de tiros, pode tratar-se de uma execução por acerto de contas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Com informações do Portal O Dia

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist