HPM inicia vacinação contra covid-19 de profissionais de saúde

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Na manhã de hoje (22), começou a vacinação contra covid-19 dos profissionais de saúde do Hospital da Polícia Militar do Piauí. Os dois primeiros a receberem o imunizante foram a enfermeira Adriana Santos das Silva, de 48 anos, que trabalha no Posto covid-19, e o enfermeiro Paulo Vicente Dourado, 47 anos, que atua na UTI do HPM.
vacinação covid hpm
vacinação covid hpm
“Nós iniciamos a vacinação dos profissionais de saúde do Hospital da Polícia Militar que trabalham e estejam atuando na UTI covid-19, nas enfermarias e nos estágios de urgência e emergência que prestam atendimento na área de covid. Foram pré-selecionadas aquelas pessoas que trabalham nesses setores, tanto na área de enfermagem, médicos e maqueiros, quanto o pessoal dos serviços gerais. Contamos com a colaboração do Diretor Técnico do Hospital, Dr. Leandro Ponce, que fez essa listagem na maior assiduidade possível, para não cometermos erros nem falhas na liberação das vacinas”, explicou o Tenente-coronel Iran, Diretor Administrativo do HPM.
Ainda de acordo com o Tenente-coronel Iran, o hospital recebeu 150 doses de vacinas contra a covid-19 e será seguido o cronograma de vacinação conforme as doses forem chegando, até que todos os profissionais de saúde sejam imunizados e, sequencialmente, o Hospital receba vacinas para imunizar os profissionais da segurança pública e a população em geral. Também esteve presente o Presidente do Coren, Sargento Antônio Neto, que faz parte da equipe profissional do HPM.
Postagem: Cabo PM Larissa
Fotos: Cláudia Alessandra
DCOM 

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist