Menu...

21 de julho de 2018

Homem tenta matar os pais com barra de ferro em Água Branca


Hospital de Olhos

Um homem foi preso na tarde da última quinta-feira (5) no município de Água Branca, acusado de tentar matar os próprios pais. Ele foi identificado como Jeferson Teixeira de Carvalho.

Segundo informações, ele teria usado uma barra de ferro, mas a tentativa foi frustrada porque um irmão teria impedido a ação.

Os pais do suspeito foram identificados como Gonçalo Alves de Carvalho e Maria Lucilene Teixeira de Carvalho. A tentativa de duplo homicídio teria ocorrido no bairro Morada do Sol.

“A Força Tática recebeu a denúncia de que Jeferson estaria tentando matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Após recebermos a denúncia, fomos até o local, mas quando
lá chegamos ele havia se evadido. Aí, por volta das 14h, recebemos novamente a denúncia de que ele havia retornado, imediatamente fomos até o local onde o encontramos e efetuamos a prisão dele”, disse um policial.

Participaram da prisão os táticos cabo Alexandro e os soldados Denis e Vieira. A barra de ferro não foi localizada pela polícia.

Jeferson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca. Ele vai responder pelo crime de homicídio.

De acordo com informações, ele é apontado também como suspeito de roubo a uma moto em 2017.

Tags:

Comente aqui

quis, nec sem, id justo tempus at nunc ut elementum Aenean