Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

19 de dezembro de 2018

Homem tenta matar esposa e sogra a facadas no PI e acaba preso


Hospital de Olhos

Nesse domingo (22), um homem foi preso pela Força Tática depois de atentar contra a vida da esposa e da sogra no município de Simplício Mendes.

Ele tem 34 anos e foi identificado como Fábio Vieira dos Santos. O suspeito vai responder na Justiça por dupla tentativa de homicídio.

O homem foi preso pela durante patrulhamento da polícia na região. Policiais o viram correndo após ter agredido a esposa. Na camisa, havia marcas de sangue. Questionado, o suspeito disse que tinha discutido com a esposa.

Ao chegar na residência, as duas – mulher e sogra, estavam ensaguentadas e com perfurações de arma branca, que foram desferidas por Fábio. Mãe e filha foram identificadas como Irismar Pereira da Costa Silva e Ildete Costa Silva, respectivamente.

O crime foi confessado por Fábio Vieira dos Santos. Ele disse que tudo aconteceu após uma discussão com a companheira. O suspeito informou à polícia o local onde estava a arma utilizada no crime.

Fábio Vieira foi preso por dupla tentativa de homicídio. As mulheres foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Simplício Mendes em estado gravíssimo.

Tags:

commodo Lorem quis, id Curabitur ut sed luctus Praesent tempus vulputate,