Menu...

18 de julho de 2018

Homem é encontrado morto após esfaquear ex-mulher no interior do PI


Hospital de Olhos

HOMEM ENCONTRADO MORTO – No município de Patos do Piauí, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em estado grave na manhã desse sábado (16). Uma mulher identificada como Erenilda foi esfaqueada pelo ex-marido identificado como Renato Ferreira que, pouco tempo depois, foi encontrado morto.

Segundo informações ele teria fugido a pé após praticar o crime contra a ex-mulher. Ele foi encontrado nas proximidades do bairro Areia Branca com perfurações de faca pelo corpo.

O irmão da mulher esfaqueada, conhecido como Erinaldo, foi esfaqueado também. O que a polícia está investigando é se ele foi ferido durante ou depois do primeiro confronto em que a irmã foi gravemente ferida.

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O corpo de Renato permaneceu à espera da perícia criminal.

Os envolvidos na confusão são moradores do município de Patos do Piauí. Renato e a ex-mulher estavam separados há aproximadamente dois meses. Ele estaria inconformado com a separação e, segundo informações, vinha fazendo ameaças à ex-mulher, de quem era primo.

Tags:

Comente aqui

tempus luctus risus accumsan Donec vel, Praesent