Menu...

22 de julho de 2018

Homem é suspeito de esfaquear mulher e apanhar dos vizinhos depois


Hospital de Olhos

Um homem está sendo acusado de esfaquear a mulher, na madrugada deste domingo, na comunidade Pavão-Pavãozinho. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, Claudiana Carlos Melo, de 25 anos, foi encontrada pelos PMs com ferimentos provocados por uma faca no morro Pavão-Pavãozinho. Os policiais, baseados na esquina das ruas Saint Roman e Sá Ferreira, a viram descendo a ladeira da Saint Roman, somente de calcinha, e a levaram para a UPA de Copacabana. De lá ela foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde passou por uma cirurgia. A secretaria municipal de Saúde do Rio informou que, no momento, Claudiana está na enfermaria e seu estado de saúde é estável, mas ainda não há previsão de alta.

No mesmo hospital, mas em enfermaria diferente, estava Helder da Silva Ferreira, de 34 anos, o companheiro suspeito de esfaquear Claudiana. Ele foi encontrado por policiais do 19º BPM (Copacabana), muito ferido, na Rua Raul Pompéia. Os PMs o levaram para a mesma unidade hospitalar e, lá, ele ficou em observação. Inclusive para a polícia, que o manteve sob custódia.

De acordo com a polícia, Helder é suspeito de esfaquear a companheira. Uma prima da vítima também o teria acusado.

A Polícia Civil informou que Helder tem anotações criminais por roubo, furto qualificado e formação de quadrilha: tudo registrado na 13ª DP (Ipanema). O órgão informa ainda que, segundo as primeiras informações, ele teria sido espancado por moradores da comunidade, revoltados com o ocorrido, e que, neste momento, ele está na 12ª DP (Copacbana) prestando depoimento.

Por lá também já prestou depoimento uma vizinha da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio de Helder contra Claudiana.

Fonte: Extra

Tags: , ,

Comente aqui

in felis risus. leo Lorem ut ut at leo. fringilla ipsum felis