Homem é preso em THE suspeito de estuprar enteada de 9 anos e fazer fotos dos abusos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a própria enteada de 9 anos. O crime foi descoberto pela mãe da criança porque ele fazia fotos das cenas dos abusos, e o celular usado para registrar estava vinculado a uma conta de e-mail da irmã mais velha da vítima, para onde as fotos eram encaminhadas.

Ele foi identificado como Egnaldo Gomes de Araújo, de 44 anos. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada da Mulher de Timon, Mariely Vilhena, ele foi preso em Teresina um dia após a denúncia.

“A mãe da vítima nos procurou com as imagens explicando que ele comprou um celular no dia 16 de agosto, mas precisava de um e-mail para baixar aplicativos, então ele usou o da enteada mais velha. Quando ela entrou no e-mail pelo computador, as fotos apareceram para ela”, explicou ao G1 a delegada.

A criança, segundo a mãe, disse não se lembrar de nada do que ocorreu. A suspeita é que os abusos sempre aconteceiam enquanto a vítima dormia.. Egnaldo Gomes é natural da Paraíba e vivia com a família há um ano e seis meses.

O suspeito foi preso 24 horas após a denúncia. A investigação do caso vai apurar se há outras vítimas. Ele está preso preventivamente em uma unidade prisional de Timon.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist