enteada de 9 anos estupro suspeito teresina

Homem é preso em THE suspeito de estuprar enteada de 9 anos e fazer fotos dos abusos

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a própria enteada de 9 anos. O crime foi descoberto pela mãe da criança porque ele fazia fotos das cenas dos abusos, e o celular usado para registrar estava vinculado a uma conta de e-mail da irmã mais velha da vítima, para onde as fotos eram encaminhadas.

Ele foi identificado como Egnaldo Gomes de Araújo, de 44 anos. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada da Mulher de Timon, Mariely Vilhena, ele foi preso em Teresina um dia após a denúncia.

“A mãe da vítima nos procurou com as imagens explicando que ele comprou um celular no dia 16 de agosto, mas precisava de um e-mail para baixar aplicativos, então ele usou o da enteada mais velha. Quando ela entrou no e-mail pelo computador, as fotos apareceram para ela”, explicou ao G1 a delegada.

A criança, segundo a mãe, disse não se lembrar de nada do que ocorreu. A suspeita é que os abusos sempre aconteceiam enquanto a vítima dormia.. Egnaldo Gomes é natural da Paraíba e vivia com a família há um ano e seis meses.

O suspeito foi preso 24 horas após a denúncia. A investigação do caso vai apurar se há outras vítimas. Ele está preso preventivamente em uma unidade prisional de Timon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *