Menu...

22 de março de 2019

Homem é preso após torturar esposa por 6h em Nova Iguaçu-RJ


Hospital de Olhos

Um homem identificado como Davi Pereira de Souza foi preso nesta quinta-feira (7) depois de agredir a esposa por seis horas na Baixada Fluminense.

Davi foi denunciado pela própria mulher, com quem vivia há 3 anos. Ele foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

O agressor vai responder por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, tortura e ameaça. “Ela estava bem abalada e amedrontada. Ela estava humilhada na delegacia”, afirmou a delegada Mônica Areal.

De acordo com informações repassadas por ele, tudo aconteceu depois que ele se irritou ao ler algumas mensagens no celular da mulher. Ele não quis conversar com a esposa, e logo partiu para as agressões.

O sofrimento da mulher durou cerca de 6 horas com agressões, torturas e ameaças. Tudo só teve fim quando a vítima aproveitou uma distração do marido, o que lhe possibilitou sair de casa.

“Ele começou me dando socos na cara. Me puxou de cima da cama pelo cabelo, chutes. Ele me apertou com alicate, usou um soquete de cozinha. Ele ia me matar. A minha sorte é que eu consegui fugir”, disse a vítima.

“Eu espero que ele fique na cadeia e que ele pague pelo que fez. Eu não sou a única mulher que ele fez isso”, finalizou a mulher.


Tags: