Menu...

20 de junho de 2019

Homem é preso após agredir esposa e filho de quatro anos no Piauí


Hospital de Olhos

Publicidade

Uma mulher e uma criança de quatro anos foram agredidos por um homem em Buriti dos Lopes. O suspeito, Cleidivan Silva Nunes, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Cleidivan Nunes, segundo informou a Polícia Civil, é esposo da vítima e teria chegado em casa embriagado na noite dessa quinta-feira (23). “Após sair de casa e beber durante a toda a tarde, ele chegou em casa e agrediu com chutes e socos a companheira e seu filho”, relatou ao G1/PI o delegado Rodrigo Mello, da Central de Flagrantes de Parnaíba.

Vizinhos do casal teriam feito a denúncia à Polícia Militar de Buriti dos Lopes. O casal tem ainda outros seis filhos, tendo o mais novo apenas cinco meses de idade.

Em outros momentos, segundo a Polícia Civil, a mulher já foi alvo de agressões do companheiro. A vítima preferiu não acionar a polícia nas agressões.

Publicidade

O suspeito não tem antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e autuado pelo crime de violência doméstica.

Publicidade

Tags: