Menu...

19 de novembro de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio em suposta vingança no Sul do Piauí


Hospital de Olhos

Um homem de 39 anos, identificado como Francisco Edilson de Sousa, foi ferido a tiros na noite dessa terça-feira (16) em Oeiras, região Sul do Piauí.

No momento do ocorrido, segundo informações, a vítima estava na calçada da própria residência, na rua João Ferraz, no bairro Bodelândia. O suspeito de efetuar os disparos estaria escondido próximo ao local quando praticou o crime. A vítima foi atingida nas costas e no braço.

Encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Francisco Edilson apresenta quadro de saúde estável, mas deverá ser transferido para Floriano.

A polícia informou ao site local ‘Mural da Vila’ que a motivação estaria relacionada a uma vingança, pois “em 2015, Francisco Edilson matou um homem e feriu dois durante uma briga na localidade Alto Formoso, zona rural de Campinas”.

Francisco Edilson teria cumprido pena na penitenciária de Oeiras e havia conseguido liberdade condicional, passando a morar na cidade.

O suspeito dos disparos está foragido. A polícia, que acredita que outra pessoa estava dando cobertura à ação do criminoso, realiza diligências tentando prendê-lo.

Tags:

Comente aqui

elit. risus elit. commodo ipsum nec Sed Phasellus Nullam