Menu...

19 de outubro de 2018

Em THE, homem suspeito de agredir esposa aciona a polícia e diz que foi vítima


Hospital de Olhos

Policiais do 13º Batalhão prenderam um homem apontado como suspeito de agredir a própria esposa durante uma discussão no bairro Parque Brasil II, na Santa Maria da Codipi, em Teresina.

Identificado como Francisco do Nascimento Filho, de 37 anos, ele teria acionado a polícia. De acordo com informações, o suspeito teria tentado modificar a cena.

“Ele queria modificar a cena, ele mesmo ligou para o Copom dizendo que a esposa dele tinha agredido ele, mas na realidade ele espancou a mulher. Ela está com muitos hematomas no hospital do Buenos Aires e infelizmente aconteceu esse fato”, declarou o tenente Elivaldo.

Francisco do Nascimento foi preso pela polícia com a ajuda de populares, que já se preparavam para um linchamento. “Ao chegarmos no local constatamos a veracidade dos fatos só que ele já tinha fugido, pegamos ele no Parque Brasil III com a ajuda da população que estava realizando uma tentativa de linchamento. Graças a Deus tivemos êxito e conseguimos prendê-lo antes que ele empreende-se fuga”, disse.

O suspeito disse que a mulher o agrediu porque não quer deixá-lo. Ele negou as acusações. “Ela que me agrediu, eu não tenho passagens pela polícia, estamos juntos há dois anos e ela não quer me deixar, por isso me bateu”, afirmou ele na Central de Flagrantes.

Tags:

Comente aqui

vel, luctus dapibus Curabitur adipiscing velit, id, ipsum