Menu...

23 de abril de 2019

Fugitivo da Major César é perseguido e espancado até a morte em Teresina


Hospital de Olhos

Um fugitivo da penitenciária Major César de Oliveira identificado como Diego Felipe Nascimento, de 23 anos, foi espancado até a morte nessa sexta-feira (8).

A polícia informou que a vítima estava em uma moto quando foi perseguida por criminosos que lhe abordaram e espancaram até a morte.

Diego Felipe tinha muitas lesões na cabeça, mas o delegado Jarbas Lima – do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que não há informações se ele foi morto a pedradas ou pauladas.

“Estamos investigando o caso, no entanto, sabermos que ele estava numa moto quando foi abordado pelos criminosos, pois acreditamos que ele tenha sido morto por mais de uma pessoa”, disse ao G1/Piauí.

Diego Felipe Nascimento tinha sido preso em julho do ano passado e teria fugido no dia 27 de janeiro deste ano. Ao todo, a vítima tinham seis passagens pela polícia.

Não há até o momento informações sobre quem poderia ter praticado o crime, mas a polícia acredita que ele tenha sido morto por envolvimento com drogas.


Tags: