Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

19 de dezembro de 2018

Quatro homens agridem e assaltam franciscoense com faca no pescoço em THE


Hospital de Olhos

FRANCISCOENSE AGREDIDA – A funcionária de uma panificadora no bairro Lourival Parente, identificada como Meirinalva de Sousa Nunes, de 39 anos, natural de São Francisco do Maranhão, foi assaltada e agredida por quatro homens na noite desse sábado (21).

Após uma sessão de torturas e agressões, os bandidos levaram a moto da vítima, celular e roupas do trabalho. O assalto aconteceu por volta das 21h40, na entrada do residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina, quando ela voltava do trabalho.

Os bandidos estavam em um veículo quando se aproximaram e anunciaram o assalto. Segundo informações, eles teriam colocado uma faca no pescoço da vítima e iniciado uma sequência de chutes e socos, deixando a vítima jogada ao chão.

Depois de agredida, Meirinalva Nunes foi levada para casa no Residencial Eduardo Costa por um mototaxista que percebeu que ela havia sido agredida e assaltada.

De acordo com informações de familiares, ela estava sozinha no momento da ocorrência. “Eles só agrediram-na porque o celular não era sofisticado”, disse uma parente da vítima ao Somos Notícia.

Meirinalva de Sousa Nunes já havia sido assaltada outras três vezes, mas, segundo a família, foi a ocorrência em que ela mais sofreu a ação dos bandidos. A franciscoense, da comunidade Caraíbas do Norte, trabalha há cinco meses na panificadora.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, mas até o momento, segundo ela, não há sinal de localização da moto e nem dos autores do assalto.

A moto é uma Honda BIZ 125, vermelha, com placa PIA-8293, do município de Teresina/PI.

Tags:

consequat. at dolor. Nullam vel, massa neque. in ipsum adipiscing ut facilisis