Força Tática e Polícia Civil desmontam local de tráfico no Piauí e apreendem drogas, celulares e munições

   A Força Tática e a Polícia Civil de Esperantina desarticularam um local de tráfico nessa terça-feira (23) conhecido como ‘Boca da Maria dos Terreiros’ no bairro Alecrim. Alguns suspeitos conhecidos no mundo do crime, a exemplo do gerente – conhecido como Bacurau, foram encontrados no local acompanhados de menores de idade. Foram apreendidos quatro aparelhos […]
local de tráfico desmontado pela força tática
quarta-feira, jun 24
  •  
  •  
  •  

A Força Tática e a Polícia Civil de Esperantina desarticularam um local de tráfico nessa terça-feira (23) conhecido como ‘Boca da Maria dos Terreiros’ no bairro Alecrim.

Alguns suspeitos conhecidos no mundo do crime, a exemplo do gerente – conhecido como Bacurau, foram encontrados no local acompanhados de menores de idade.

Foram apreendidos quatro aparelhos celulares, 29 trouxinhas de maconha, cinco munições calibre 38, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 735,85, e também sementes de maconha.

O material apreendido e os suspeitnso foram conduzidos para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para os devidos procedimentos.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados