Menu...

16 de agosto de 2018

Suspeito mata ex-companheira florianense no DF e tenta suicídio


Hospital de Olhos

Uma piauiense, do município de Floriano, identificada como Tauane Morais dos Santos, de 23 anos, morreu nessa quarta-feira (6) a facadas desferidas pelo próprio companheiro Vinícius Rodrigues de Sousa, de 24 anos, em Samambaia Norte, no Distrito Federal.

O sepultamento da vítima acontece em Floriano ainda nesta sexta-feira. Segundo informações, ela foi assassinada no apartamento onde moravam os dois com os filhos, um de 2 e outro de 4 anos.

O suspeito já havia sido preso três dias antes do assassinato por agressão e tentativa de feminicídio contra a companheira. A Polícia Civil informou ainda que, na no momento, Vinícius agrediu a vítima a socos e teria tentado enforcá-la na frente dos filhos, mas foi detido em flagrante.

Na ocasião da prisão, a vítima teria dito à polícia que o companheiro não aceitava o fim do relacionamento, que já durava quatro anos. Ela disse ainda que ele pegou um punhal, rasgou as cortinas de casa, quebrou móveis, geladeira e televisão.

O juiz Aragonê Nunes Fernandes soltou o Vinícius acreditando que uma medida protetiva seria o suficiente para a segurança da vítima. Na última quarta-feira, ele teria descumprido a medida protetiva e foi ao apartamento onde estava a companheira e desferiu as facadas na mulher e, em seguida, desferiu várias facadas no próprio corpo.

A mulher morreu no momento do ocorrido. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital regional de Taguatinga, em Brasília.

Uma tia das crianças, identificada como Luciana Santos, informou que os filhos ficarão com os tios, mas que a família não daria maiores informações.

Comente aqui

vel, porta. Curabitur ut luctus dolor neque. elit. Aliquam id at