Menu...

18 de julho de 2018

Assaltantes causam pânico em assalto a farmácia no município de Floriano


Hospital de Olhos

Uma dupla invadiu e assaltou uma farmácia em Floriano na manhã dessa terça-feira (13). A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram a invasão e as ameaças aos clientes do estabelecimento comercial. No arrastão, os bandidos levaram dinheiro, celulares e a bolsa de uma cliente.

A dona do estabelecimento, identificada como Caroline Alves, informou que os criminosos chegaram ao local em uma moto, por volta das 10h. Eles entraram no estabelecimento anunciando o assalto, com uso de uma arma de fogo ameaçando clientes e funcionários.

“Eles levaram vários celulares, dinheiro e uma bolsa de uma cliente com todos os documentos dela e uma boa quantia em dinheiro”, relatou a empresária.

Segundo informações, da Polícia Militar, as suspeitas apontam que a moto usada pelos bandidos havia sido roubada no último sábado, dia 10, em Floriano. A dupla ainda foi perseguida pela polícia. Os dois, durante a fuga, abandonaram o veículo em um matagal próximo a uma estação de captação da Agespisa.

A moto foi devolvida ao proprietário, mas os bandidos fugiram pelo matagal. Um Boletim de Ocorrência foi registrado. “Esperamos conseguir recuperar a bolsa de nossa cliente, com os documentos dela. Pelo menos para ela não ter o trabalho de fazer a segunda via de todos”, comentou Caroline Alves.

Tags:

Comente aqui

massa dapibus Praesent venenatis, odio diam eleifend ultricies justo ut