corpo de jovem encontrado com as mãos amarradas Teresina

Família ajuda a identificar corpo de jovem encontrado com as mãos amarradas em THE

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

O corpo do jovem encontrado no último domingo (22) com as mãos amarradas e em avançado estado de decomposição já foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o órgão, o corpo foi localizado na zona Leste de Teresina, na Vila Conquista.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Derivan José da Conceição Crispim, que foi identificado com a ajuda da família, que reconheceu a roupa e uma deficiência na perna. Derivan estava desaparecido desde o dia 15 de setembro deste ano, quando foi visto no bairro Monte Verde. A informaçao é do delegado Robert Lavor.

Publicidade | Somos Notícia

“Ele mora na região onde foi encontrado. Os familiares contaram que a vítima era usuária de drogas, respondia processos por furto e roubo. Com a identificação dele, agora vamos ouvir familiares e levantar informações dos locais onde ele passou para entender o crime”, disse ele ao G1/PI.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

O delegado considera investigar a possibilidade de crime por vingança pelo modo como a vítima foi encontrada. Ele disse ainda que outros casos semelhantes estão sendo investigados na região.

“Outros corpos foram encontrados com as mãos amarradas naquela região, mas ainda é cedo para associar os crimes. No caso do Derivan, ele tinha uma perfuração na cabeça, provavelmente de tiro”, revelou Robert Lavor.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *