Equipes policiais recuperam três motocicletas e apreende armas de fogo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


No decorrer dos dias 03 e 04 de janeiro de 2021, a Polícia Militar recuperou três motocicletas e dois celulares e ainda apreendeu duas armas de fogo e um simulacro de pistola. 
Por volta das 22h30 da quarta-feira (03), o 5º BPM no desempenho das rondas na Av. Universitária visualizou uma movimentação de pessoas que acionaram a guarnição, informaram que teria acabado de ocorrer uma tentativa de roubo a uma Panificadora e que dois indivíduos teriam sido detidos. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e a arma de fogo calibre 32 apreendida. 
Foto_05022021_120257

Na manhã do dia seguinte, o 12º BPM fez abordagem a um condutor de motocicleta e durante averiguação veicular foi constatado que a motocicleta estava com placa clonada e também que tinha registro de roubo, ocorrido em Teresina. Diante disso, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Piripiri. 

E na Beira do Rio no Bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina, as guarnições 902 e 906 efetuaram a recuperação de uma motocicleta CG FAN e de uma BIZ, bem como de dois celulares, um simulacro de pistola e um revólver calibre 22. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist