Entorpecentes são apreendidos nas Cidades de Teresina e Canto do Buriti

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Durante a quinta-feira (28), a Polícia Militar fez a apreensão de entorpecentes nas Cidades de Teresina e Canto do Buriti. 
A equipe da ROCAM 01 em atividade de motopatrulhamento tático na Rua Governador Artur de Vasconcelos, avistou um indivíduo que ao perceber a aproximação da equipe policial tentou empreender fuga e ainda dispensou um objeto para o interior de um estabelecimento comercial. Posteriormente, as 21 substâncias análogas à cocaína foram encontradas bem como a quantia de R$1.316,25. Com o apoio da viatura RONE 08, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes. 
E em Canto do Buriti, a 3ª Companhia do 3º BPM em rondas pelo Bairro Aeroporto localizou uma dupla em uma motocicleta. Os indivíduos ao notarem a presença da viatura dispensaram objeto no matagal. Em seguida, foi feita busca pessoal e nas proximidades do local onde foi possível encontrar substâncias análogas a maconha. Por fim, os dois foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist