Menu...

21 de julho de 2018

Em THE, empresário é encontrado morto com cadarço no pescoço e mãos amarradas


Hospital de Olhos

Um homem identificado como sendo o empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (3). Segundo relatos, ele estava com as mãos amarradas em um quarto de pousada na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

As suspeitas apontam que ele tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

“Familiares relataram que hoje é aniversário da mãe da vítima e eles iriam fazer uma comemoração. Após tentarem falar com a vítima várias vezes e não conseguirem, eles foram até a pousada onde o empresário morava e o encontraram com as mãos amarradas e um cadarço no pescoço”, contou ao G1 o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Ele afirmou ainda que o empresário havia sido alvo de bandidos no mês de maio, quando lhe roubaram a moto e também havia sido amarrado pelos criminosos. O veículo foi recuperado após registro do Boletim de Ocorrência. Novamente, no crime desta terça-feira, a moto havia sido levada.

“A suspeita é que os criminosos se passaram por clientes para ter acesso ao local. Até porque de 2 a 3 quartos estavam bagunçados e a moto não estava lá”, comentou Higgo Martins.

Tags:

Comente aqui

libero Nullam mattis eget libero non sem, consectetur Lorem eleifend sit mi,