suspeitos armados ribanceira teresina

Em perseguição, suspeitos armados caem em ribanceira e são presos pela PM

Dois homens tiveram uma atitude suspeita de empreender fuga ao avistarem motos da polícia. Após uma perseguição, os dois terminaram presos.

Eles teriam caído de uma ribanceira na noite essa segunda-feira (21) na avenida Professor Camilo Filho, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38. O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente Jackson Galvão, afirmou que a perseguição foi iniciada quando os dois foram vistos em uma atitude suspeita por uma equipe e motopatrulhamento.

“Ao visualizarem nossas motos com giroflex (luzes da polícia) ligados eles aceleraram, fugindo. Em seguida os policiais iniciaram uma perseguição. Os suspeitos perderam o controle da moto em uma curva e caíram em uma ribanceira. O condutor ficou desacordado e o garupa foi contido. A arma e dois celulares foram encontrados com o garupa”, explicou.

O condutor da moto foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde foi internado, permanecendo sob custódia da polícia. O outro, que também precisou de atendimento médico, foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis após alta médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *