Menu...

19 de novembro de 2018

Dupla armada assalta comércio e leva veículo em José de Freitas


Hospital de Olhos

No município de José de Freitas, uma dupla invadiu um estabelecimento comercial por volta das 19h desta segunda-feira (5) e anunciou um assalto à mão armada.

Informações não confirmadas pela polícia apontam que a dupla fez um arrastão no comércio, levando dinheiro do caixa e um relógio. A policia confirma apenas roubo de um celular e um veículo.

“Eles levaram o celular da vítima e um veículo. Não se sabe ainda se o veículo é de propriedade do dono do estabelecimento ou de um cliente”, afirmou ao SOMOS NOTÍCIA o soldado G. Ferro, do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a polícia, há suspeitas de que um dos criminosos seja menor de idade. “Um dos suspeitos aparentava ser menor de idade. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Ele estava armado, mas não deu para os clientes reconhecerem qual era o tipo da arma”, disse em entrevista o cabo Jaylon, do 16º BPM ao informar que o veículo foi abandonado na PI-113, sentido Teresina.

Os assaltantes teriam determinado que todos se deitassem no chão durante a ação. Eles não foram identificados. A guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar, rapidamente chegou ao local, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Tags:

Comente aqui

accumsan sit vulputate, venenatis velit, leo ut