Menu...

16 de agosto de 2018

Delegado de Polícia Federal morre a tiros em festa de aniversário da filha no MA


Hospital de Olhos

Na noite desse sábado(5) um delegado de Polícia Federal foi assassinado na festa de aniversário da própria filha no bairro Araçagi, em São José de Ribamar.  Ele foi identificado como Davi Farias Aragão, de 36 anos.

A residência onde estavam realizando festa de aniversário foi invadida por três homens armados. A vítima teria travado uma luta corporal com os criminosos e terminou esfaqueada no abdômen, e ainda foi alvejada com tiros de arma de fogo.

O delegado foi ainda levado para Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Araçagi, mas, em seguida, foi encaminhado para um hospital privado de São Luís do Maranhão, onde já chegou morto por conta dos ferimentos.

Na Fuga os criminosos deixaram para trás um simulacro de arma de fogo, além de três estojos de munição calibre 9 mm. Ainda na ação os bandidos levaram pertences das pessoas que estavam na festa de aniversário.

Pouco depois da ação, a polícia recebeu a informação de que um dos integrantes do grupo teria dado entrada na UPA da Vila Luizão.  Segundo informações, ele teria sido alvejado na região do braço direito. A polícia o identificou como Anderson de Morais Baldez, de 20 anos, e confirmou a veracidade das informações, mas não conseguiu ainda identificar e nem localizar os demais suspeitos.

Tags:

Comente aqui

risus venenatis, amet, massa libero adipiscing mi, id