Criminosos fazem arrastão em escola do Piauí e são presos após denúncia de moradores

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Dois homens apontados como suspeitos de fazerem um arrastão em uma escola de Santa Rosa do Piauí foram presos na madrugada desse sábado (15).

De acordo com a polícia, eles teriam arrombado a instituição para praticarem o crime, mas foram presos após moradores próximos à escola perceberem uma movimentação estranha no local e acionarem a polícia.

A dupla, segundo informações de policiais do GPM, é de Picos. Eles foram identificados como Eric Bruno de Sousa e Jamison Dias.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

Os dois foram autuados por furto qualificado. A escola São José – que foi o alvo dos criminosos, fica no povoado Santana, zona rural de Santa Rosa do Piauí.

Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos já haviam deixado a escola, mas foram encontrados numa rodovia que dá acesso à zona urbana do município. Eles foram levados ao local do crime após negarem a autoria.

Publicidade | Somos Notícia

Próximo ao muro da escola, foram encontradas três impressoras, dois estabilizadores, duas CPUs, dois monitores, dois mouses, dois teclados, uma caixa de som amplificada, uma bolsa de data show, cabos de data show, cinco troféus, um microfone, uma fita gomada, além de dois botijões de gás e cinco frangos congelados.

Os suspeitos, após serem conduzidos ao Grupamento de Polícia Militar (GPM), confessaram o crime e ainda mencionaram que havia uma terceira pessoa envolvida, que dirigia um veículo do tipo Monza usado no crime.

Após ouvidos no GPM de Santa Rosa do Piauí, os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Oeiras, onde após serem ouvidos pelo delegado Antônio Nilton permanecem presos à disposição da justiça.

Com informações do Mural da Vila

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *