Criminosos invadem centro de distribuição em Teresina e explodem caixas eletrônicos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Por volta das 6h desta sexta-feira (04), o centro de distribuição do Grupo Mateus foi alvo de criminosos armados e encapuzados. Eles explodiram a parede que dá acesso aos terminais de caixa eletrônicos. O estabelecimento fica na Avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina, região do grande Dirceu.

O capitão Nepomuceno – do RONE, disse ao Meio Norte que viu toda a cena e descreve o ocorrido. “Eram seis homens, três deles ficaram fazendo a cobertura e a segurança para que os outros três agissem no sentido de fazer a explosão no ponto especifico onde se encontra dois caixas eletrônicos na empresa, isso provavelmente foi uma informação privilegiada. A informação do segurança, que foi quem mais se aproximou dos indivíduos era de que eles não fizeram uso de arma longa ou de grosso calibre, foi uma ação muito rápida e já era dia. O que chama atenção é que isso parece ser uma expertise que está sendo espalhada no meio. Antes o que era um conhecimento mais restrito a alguns grupos parece estar se popularizando e a gente precisa ficar atento ao quanto isso se torna mais frequente.”

O estabelecimento, segundo o capitão, é aberto a partir das 6h, quando começam a chegar funcionários e mercadorias. “Os portões já estavam abertos, eles entraram pela frente em um veículo branco. Eles estavam com camisetas com nome ‘Civil’ e capuz preto”, disse.

criminosos explodem caixas eletronicos em centro de distribuicao em teresina 08834dbd 844a 4dff 81ce ad5fa3296590 Criminosos invadem centro de distribuição em Teresina e explodem caixas eletrônicos

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist